O Corinthians está já com a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista garantida. O Timão venceu o clássico com o Santos por 2 a 0 neste domingo depois de protestos de torcedores que pediam a saída de Vagner Mancini do comando corintiano.
E o próprio Mancini tratou de exaltar o triunfo de seus comandados após o jogo. Na coletiva, o treinador corintiano viu o resultado do jogo como ‘incontestável’ e que espera que os jogadores ‘tirem coisas boas’ da partida contra o Peixe.
“A vitória de hoje foi incontestável. É uma vitória em que a gente tem que tirar muita coisa boa. Foi a marcação, a concentração, foi a disciplinar tática, a estratégia seguida à risca. Tudo isso vai servir de parâmetro para os próximos jogos”, afirmou o treinador.
A vitória em cima do Santos vem num momento de contestação para Mancini e o Corinthians, ainda mais com o empate sem gols com o River Plate-PAR na Copa Sul-Americana. Mas mesmo com o resultado, o treinador alvinegro quer evitar um clima de entusiasmo dentro do elenco, especialmente sobre o uso da base.
Cadê os bastidores, estagi? ?
CHEGOUUU! Confira todos os detalhes da vitória do Coringão no #ClássicoAlvinegro de ontem! ⚫⚪
? Cris Sevieri / Corinthians TV#MeninosNaVila#VaiCorinthians#BoaSegunda pic.twitter.com/TsZQlQ1w7B
— Corinthians (@Corinthians) April 26, 2021
“Estamos todos entusiasmados com a partida que o Corinthians fez hoje (domingo). Mas a gente não pode mudar o planejamento a todo instante. É importante aqui que cada um saiba o seu lugar e que a gente não se entusiasme demais, porque nem quando ganhamos está tudo certo e nem quando perde está tudo errado”, analisou.
LEIA MAIS
Titular do Barcelona afirma que Corinthians é sua equipe favorita no Brasil
Cássio faz desabafo sobre protesto de torcedores do Corinthians após vitória sobre Santos

