Cássio faz desabafo sobre protesto de torcedores do Corinthians após vitória sobre Santos

Goleiro corintiano disse que jogadores do Timão ‘não deveriam perder foco por alguns que querem desestabilizar o ambiente’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução/Corinthians

O Corinthians encerrou um jejum de vitórias sobre o Santos na Vila Belmiro ao vencer o Peixe por 2 a 0 e conseguiu praticamente garantir sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Isto depois de protestos realizados por torcedores organizados contra a situação e o futebol apresentados pelo clube nas últimas partidas.

E tal situação foi usada pelo goleiro Cássio como fator de motivação para o clássico com o Peixe. Em vídeo dos bastidores do jogo publicado pela Corinthians TV, o goleiro soltou um desabafo no vestiário.

“Esse jogo mostra o quanto a gente está focado no trabalho do professor (Vagner Mancini). A gente não pode perder o foco por causa de algumas pessoas que querem conturbar nosso ambiente de trabalho”, disse o capitão corintiano.

No final de semana, membros de torcida organizadas fizeram um protesto na porta do CT Joaquim Grava pedindo pela saída de Mancini do comando corintiano. Isto mesmo com o Alvinegro do Parque São Jorge perdendo apenas uma partida das 11 que fez durante a temporada, para a Ferroviária.

“Quando vai o time que está jogando mais, os caras dão o máximo. Entre um time com quem nem estavam jogando e os caras jogam para caramba. Isso mostra que estamos fechados e que o trabalho está sendo bem feito. Só um cara que não pensa não vê que só perdemos um jogo em 11. Estamos fortalecidos e confiamos no trabalho do professor e estamos juntos até o final”, completou Cássio.

LEIA MAIS

Corinthians pode anunciar craque do Brasileirão 2020, diz narrador

Corinthians tem duas joias entre tantas promessas

(Foto: Reprodução/Corinthians)