Home Futebol Zico dá “puxão de orelha” em Gabigol e pede profissionalismo ao atacante, que responde

Zico dá “puxão de orelha” em Gabigol e pede profissionalismo ao atacante, que responde

Durante conversa, Zico deu dicas para que Gabigol siga cada vez mais se “reinventando” com a camisa do Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Considerado o maior jogador da história do Flamengo, o ex-meia Zico deu um “puxão de orelha” no atacante Gabigol nesta segunda-feira (26). A dupla participou de uma conversa divulgada pelo canal do Flamengo no Youtube, a Fla TV, e conversaram sobre como se reinventar dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Não é bem conselho, é mais orientação. Cada vez que vai subindo, os adversários vão começando a dificultar ainda mais. Você tem que criar sempre situações para ultrapassar essas dificuldades. Uma delas é que você se mantenha em boa condição de profissional. A gente nota que isso acontece”, disse Zico

“Você precisa treinar mais, tudo, sempre para quando os caras esperarem algo de você, você vai lá e faz outra”, continuou. “Tem hora que você precisa ter a paciência, a calma, porque você é o Gabigol. É o cara que vai decidir lá. Tem horas que precisa pensar nessas coisas e aproveitar esse momento bom, ao lado de um grupo campeão, técnico talentoso.”

PUBLICIDADE

“Tem que buscar se reinventar porque, com certeza, a cada jogo vão tentar impor dificuldades para você.”

Depois disso, o atacante do Flamengo e já ídolo do clube rubro-negro agradeceu as dicas de Zico e concordou com o que foi dito. “É verdade, ele foi muito bem. Principalmente se recriar. Como o Flamengo é o clube a ser batido, como estamos há muito tempo juntos, obviamente os treinadores vão pegando nossa maneira de jogar. Acho isso muito importante. Pode deixar que vou levar o Mengão para cima com meus companheiros”, prometeu.

Confira a conversa completa entre Zico e Gabigol:

Leia também:

Rogério Ceni fala sobre elenco e elogia jogador que pode vir para o Flamengo

PUBLICIDADE

Após título, Rogério Ceni elogia jogador que pode estar de saída do Flamengo