Referência defensiva e líder do elenco do Grêmio desde 2014, Pedro Geromel conta as horas para fechar uma invejável marca de jogos pelo clube. No domingo, 16h, na Arena, pela volta da semi do Gauchão, contra o Caxias, o experiente defensor fechará 300 partidas pelo tricolor e falou da “honra” e do “privilégio” de ser gremista:
“Para mim é um privilégio e uma honra jogar 300 jogos com essa camiseta. Ingredientes para trazer esse dia especial não faltam, vale uma vaga na final do Campeonato Gaúcho. Vamos trabalhar duro para conseguir essa vaga”, comentou.
Neste jogo, no entanto, Geromel ainda não terá Kannemann como parceiro de defesa. O argentino segue se recuperando de dores no quadril, oriundas desde a temporada passada. E o capitão valorizou exatamente o espírito de sacrifício do amigo:
“O Kannemann é uma pessoa fenomenal e um jogador de altíssimo nível, que vem sendo convocado toda hora na Argentina. Tirou esse tempo pra se preparar. Ele vinha com dores desde o ano passado, e fez enorme sacrifício pra jogar a final contra o Palmeiras. Ele está com a cabeça completamente focada para jogar no Grêmio. Tenho certeza que ele vai ajudar muito o Grêmio ainda”, falou Geromel.
Geromel também elogia Ruan
Quem está aproveitando a ausência de Kannemann é o jovem zagueiro Ruan, que, por suas atuações seguras, também recebeu muitos elogios de Geromel:
“Ele está muito preparado, sabe muito bem o que ele quer, tem muitas virtudes e é um garoto que com certeza vai crescer muito. Tá com a cabeça aberta para aprender e o Grêmio tem um futuro potencial para honrar essa camisa e dar orgulho para a torcida”, terminou o capitão.
Confira a entrevista de Geromel:
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

