O Internacional terminou nesta terça-feira (25) os preparativos para o jogo decisivo do Grupo B da Conmebol Libertadores contra o Always Ready.
Nas atividades comandadas pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, o destaque ficou por conta do retorno de Taison á equipe titular. Porém, resta ainda uma indefinição em relação à defesa.
Quando o Internacional deixou escapar o título gaúcho ao empatar com o Grêmio por 1 a 1 na Arena no último domingo (23), Victor Cuesta acabou não participando devido suas condições físicas.
Desta vez, Cuesta está totalmente recuperado fisicamente, mas pode acabar perdendo a vaga de titular para enfrentar o Always Ready nesta quarta-feira (26), no Beira-Rio, a partir das 19h pelo horário de Brasília.
Zé Gabriel é apontado como opção para formar dupla de zaga com Lucas Ribeiro. A defesa também pode ter novidade com Saavia na lateral direita.
Yuri Alberto foi suspenso contra o Olimpia e desfalcará o Internacional nesta quarta-feira (26). Thiago Galhardo deverá ser referência no ataque e Guerrero provavelmente começará o jogo no banco novamente.
Para avançar às oitavas de final, precisa ao menos empatar com a equipe boliviana. Caso vença o jogo, o Internacional terminará o Grupo B na liderança.
O Internacional está na liderança do grupo com 9 pontos conquistados, empatado no número de pontos com o Deportivo Táchira, mas com vantagem enorme no saldo de gols (7-1). Always Ready (6) e Olimpia (6) ainda brigam por uma vaga às oitavas de final.
Provável escalação (4-3-3): Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel), Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo, Palacios

