Home Futebol Com brasileiro e estrelas, PSG prepara ‘barca’ e até 11 jogadores podem deixar o clube

Com brasileiro e estrelas, PSG prepara ‘barca’ e até 11 jogadores podem deixar o clube

Lista de dispensa do PSG pode chegar a ter 11 jogadores

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O PSG, que foi eliminado na semifinal da Liga dos Campeões, e terminando o Campeonato Francês na segunda posição, o time de Neymar terá nova reformulação no elenco. Segundo informações do jornal Le Parisien, da França, o PSG terá um alto número de jogadores que deixarão o clube, entre eles o brasileiro Rafinha.

PUBLICIDADE

Moise Kean que está emprestado pelo Everton e Alessandro Florenzi pela Roma, ainda estão com o futuro indefinido. Caso seus clubes peçam altos valores para negociarem os jogadores, o PSG não ficará com eles.

Ainda de acordo com a publicação Thilo Kehrer, Layvin Kurzawa, Mauro Icardi, Rafinha e Pablo Sarabia devem ser negociados pelo clube. A intenção seria fazer dinheiro com esses jogadores para novas contratações. Além do mais, esses jogadores não renderam o esperado.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Ander Herrera, Danilo Pereira, Gana Gueye e Leandro Paredes que tiveram boas aparições na temporada também podem ser envolvidos em negociações.

O jornal ainda destaca que caso Mbappé seja negociado, os planos do clube mudaria, já que o PSG receberia uma boa quantia pelo jovem francês. A intenção do PSG é se reforçar bem para a próxima temporada. Nomes como o de Mohamed Salah (Liverpool), Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus) estão no radar do clube.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”

Diretor confirma interesse do São Paulo em contratar centroavante e comenta sobre 7 nomes especulados

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre possível interesse em Luiz Gustavo

Após saída de Léo, mais 4 medalhões podem deixar o Cruzeiro

PUBLICIDADE