Home Futebol Náutico x CSA: saiba como assistir AO VIVO a Série B na TV

Náutico x CSA: saiba como assistir AO VIVO a Série B na TV

Pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Náutico x CSA se enfrentam neste sábado (29), às 21h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. Veja detalhes da transmissão da partida, escalações e mais de pernambucanos e alagoanos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Náutico x CSA ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Náutico x CSA terão duas alternativas pela televisão. O confronto contará com a transmissão do SporTV e o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Náutico x CSA ao vivo

Como chegam Náutico x CSA

Depois de conquistar o título pernambucano, o Náutico agora foca suas atenções no principal desafio do clube na temporada: retornar à elite do futebol brasileiro em 2021. Para isso, nada melhor que estrear com o pé direito em seus domínios.

PUBLICIDADE

O técnico Hélio dos Anjos deve mandar a campo o mesmo time utilizado nas últimas partidas. A única dúvida recai sobre Rhaldney, que reclamou de dores nas costas e será reavaliado pelo departamento médico. Caso fique de fora, Marciel surge como possibilidade.

Por outro lado, o CSA terá problemas logo de cara. Com desgaste muscular, os meias Gabriel e Bruno Mota sequer viajaram com a delegação. Suspenso, o volante Geovane também é desfalque. As opções são o volante Gabriel Tonini e o meio-campista Silas.

Ficha técnica: Náutico CSA

Data: 28 de Maio de 2021, sexta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: estádio dos Aflitos, Recife

Náutico: Alex Alves, Hereda, Wagner, Camutanga, Bryan, Djavan, Rhaldney, Jean Carlos, Erick, Vinicius e Kieza.

PUBLICIDADE

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury.

LEIA MAIS: