Home Mercado da Bola Felipão abre conversas e pode dirigir clube da Série A no Brasileirão 2021

Felipão abre conversas e pode dirigir clube da Série A no Brasileirão 2021

Livre no mercado, Felipão pode ser contratado nos próximos dias

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo informações da “Rádio Chapecó“, Felipão é um dos alvos da Chapecoense para assumir o lugar de Mozart. Como está livre no mercado, o técnico, por meio dos seus representantes, abriu conversas com o Verdão do Oeste, mas as tratativas ainda estão em estágio embrionário. Mesmo assim, nos próximos dias, um acordo pode ser costurado entre as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após deixar o Cruzeiro, em janeiro, o técnico pentacampeão do mundo não acertou com nenhum clube. Recentemente, seu nome esteve ligado ao Sport, que contratou Umberto Louzer, ex-técnico da Chapecoense. Agora, o clube, que conseguiu de volta seu lugar na Série A , tem chances de ter um profissional de peso à frente do time no Brasileirão.

Além disso, é informado que a Chape analisa outras opções no mercado. A procura é considerada natural, já que os vencimentos de Felipão podem ser um empecilho para um acerto. Dessa forma, a diretoria aguarda o momento certo de realizar uma investida e contratar o profissional para a vaga que está em aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Felipão revelou o sonho de treinar o Boca Juniors. Apesar disso, o clube argentino não é considerado total prioridade, e ele pode voltar ao trabalho por estar protegido contra a Covid-19.

“Neste momento eu já tomei a 1ª dose da vacina, e depois que tomar a 2ª, ouvirei propostas de qualquer lugar. Na Argentina, o Boca seria um time maravilhoso para treinar. É um time que eu acho que seria ideal (para encerrar a carreira)”, declaro em abril à ” à rádio Super Deportivo”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Felipão aponta jogador mais “resenheiro” que conheceu no futebol: “Não tem igual”

Better Collective