Home Futebol Mercado da bola: Meia anuncia saída do Palmeiras

Mercado da bola: Meia anuncia saída do Palmeiras

Meia Juninho tem 19 anos estava entre os inscritos do Palmeiras na Libertadores 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O meia Adriano Junior, o Juninho, não é mais jogador do Palmeiras. O jogador de 19 anos, que no ano passado chegou a ser camisa 10 do time sub-20 do Verdão, usou o Instagram para anunciar a saída do Alviverde e se despedir.

PUBLICIDADE

“Hoje se encerra mais um ciclo, hoje me despeço do Palmeiras. Obrigado Palmeiras, por tudo que proporcionou para mim todo esse tempo, sou grato pelos ensinamentos, por todos os momentos e não tenho palavras pra descrever o quanto sou grato. Obrigado a todos que me acolheram, a todos que estiveram à disposição quando precisei, jamais esquecerei o que fizeram por mim”, escreveu o meia Juninho.

O meia está no Palmeiras desde 2019 e na temporada passada viveu bons momentos no time Sub-20, em que chegou a ser titular, camisa 10 e até ser relacionado para jogo do profissional. Mas, na reta final perdeu espaço na base do Verdão.

PUBLICIDADE

Juninho disputou 20 jogos e marcou 2 gols na base do Palmeiras na temporada 2020, em que se conquistou o Campeonato Paulista Sub-20. O meia também foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 e da Copa Santiango Sub-18 com o Verdão.

Antes do Palmeiras, o meia passou pela base de Corinthians, Fluminense e Rio Preto.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE