Home Futebol Mercado da bola: Meia deixa o Flamengo e volta para clube brasileiro

Mercado da bola: Meia deixa o Flamengo e volta para clube brasileiro

Jovem vinha atuando por empréstimo ao Flamengo, mas teve seu contrato rescindido

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

As chegadas e saídas nas categorias de base em grande quantidade não são novidade nos clubes brasileiros e no Flamengo não é diferente. Alguns jovens atletas não conseguem desempenhar o futebol esperado e acabam deixando o clube.

PUBLICIDADE

Este é o caso do meio-campista Pedro Franco, o Pedrinho, de 19 anos, que teve seu contrato rescindido pelo Rubro-Negro e retornou ao Nova Iguaçu. O vínculo do jogador tinha duração até 31 de outubro e foi terminado antes do fim.

VEJA TAMBÉM: Mercado da bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em junho

PUBLICIDADE

O jovem vive agora a expectativa de assinar com outro clube maior para poder seguir no cenário nacional e realizar o sonho de se tornar jogador profissional.

Nas redes sociais, o garoto anunciou que está deixando o Flamengo:

Venho através desse post informar minha rescisão contratual com o Flamengo. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade, agradecer a todos os funcionários do clube que trabalhei, profissionais da melhor qualidade. Só saio com o sentimento de gratidão, grato por trabalhar com excelentes profissionais e companheiros de equipe! Fiz amigos e levarei para minha vida! Obrigado, Flamengo! Sigo em busca do meu sonho, um novo ciclo se inicia! Obrigado“, escreveu Pedrinho.

flamengo mercado da bola

PUBLICIDADE

Novos jogadores chegando para a base do Flamengo

Nos últimos dias, o Rubro-Negro acertou uma parceria com o Atlético-GO e já definiu as contratações do zagueiro Eduardo Lopes e do volante Alexander Foguinho, ambos para a equipe sub-15 do Rubro-Negro.

Além deles, o atacante Cassiano, de 18 anos, vindo do Goiás, assinou contrato com o Fla e vai inicialmente defender o time sub-20.

LEIA MAIS: