Home Futebol Mercado da bola: veja os jogadores que podem chegar ao Flamengo em junho

Mercado da bola: veja os jogadores que podem chegar ao Flamengo em junho

Flamengo deve trazer alguns reforços a pedido do técnico Rogério Ceni neste mercado da bola

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Até o momento, o Flamengo time anunciou apenas o zagueiro Bruno Viana, que veio do Braga, de Portugal, no mercado da bola desta temporada e pode ir ao mercado da bola atrás de novos jogadores para a sequência da temporada, já que existe ainda a possibilidade de perder alguns importantes jogadores.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: Mercado da bola: 10 jogadores que podem deixar o Flamengo em junho

Por isso, o Torcedores.com separou alguns dos rumores ligados ao Flamengo no Mercado da Bola e listou os jogadores que podem chegar ao Rubro-Negro ainda em junho. Confira!

PUBLICIDADE

Rodinei: Emprestado ao Internacional em 2020, o lateral está de volta ao Flamengo a partir desta quarta-feira (2).

David Luiz: o zagueiro brasileiro está de saída do Arsenal, da Inglaterra, onde seu contrato termina no próximo dia 30. A diretoria rubro-negra é pressionada para fazer oferta e reforçar o sistema defensivo da equipe de Rogério Ceni.

Miguel: o jovem meio-campista vive litígio com o Fluminense e o Fla observa a situação antes de fazer qualquer tipo de proposta pelo atleta.

Facundo Farias: Também pretendido pela Juventus, da Itália, o argentino de 18 anos de idade virou o mais recente alvo do Flamengo. A equipe rubro-negra conversa com o Colón, da Argentina, para tentar a contratação do promissor meia, mas as negociações estão complicadas.

PUBLICIDADE

Victor Sá: Especulado desde o início da temporada, o atleta ainda pode vir para o Flamengo nas próximas semanas. Com passagem pela base do Palmeiras, o jogador é um ponta e também pode atuar como lateral-esquerdo. O atleta defende atualmente o Wolfsburg, da Alemanha.

LEIA MAIS: