Depois da derrota para Cabo Verde, a Seleção Olímpica irá mudar. No time titular de André Jardine, três jogadores serão sacados, são eles: Clayton, Rodrygo e Antony. Nos seus lugares entram o goleiro do Grêmio, Brenno, além dos atacantes do Arsenal, Gabriel Martinelli e o ponta do Zenit, Malcom. Sendo assim, esse será o último teste da seleção antes da convocação final para a disputa das Olimpíadas de Tóquio 2020. A bola rola nesta terça-feira (08), a partir das 14h.
Confira a escalação titular para o confronto: Brenno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Gabriel Martinelli e Pedro.
Depois do treino, o técnico brasileiro André Jardine falou sobre a preparação do Brasil e o pouco tempo para definir situações de time. ” É um período importante, fundamental, para gente ter contato com os atletas, esclarecer algumas dúvidas que a gente tem. É sempre diferente a resposta que o jogador dá aqui na seleção. Temos poucos dias para treinar. Cada treino, cada jogo, vale muito, e eles encaram de uma maneira muito importante.”, destacou o treinador.
Leia mais:
Mercado da bola: Arthur pode deixar a Juventus rumo ao PSG, Grêmio pode lucrar

