Home Mercado da Bola James Rodríguez sobre voltar ao Real Madrid: “Estamos vendo”

James Rodríguez sobre voltar ao Real Madrid: “Estamos vendo”

 

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

James Rodríguez revela pessimismo em possível volta ao Real Madrid

PUBLICIDADE

 

Ao término da temporada europeia, James curte suas férias, já que não foi convocado por Reinaldo Rueda para a disputa da Copa América. 

PUBLICIDADE

Entretanto, se as preocupações dentro de campo se encerraram, fora dele elas só estão começando. James Rodríguez agora tem que decidir onde será sua próxima temporada. Perguntado pelo Diario As sobre uma possível volta ao Real Madrid, ele respondeu: “Voltar ao Madrid com Ancelotti? Não sei, eu creio que não, estamos vendo. Se eu ficar outro ano aqui no Everton, está bem”.

A possibilidade do regresso do meio campista ao clube merengue se dá pelo fato de o novo treinador do clube, Carlo Ancelotti, ser um grande fã do futebol do colombiano, tendo o levado consigo em dois outros clubes pelo qual passou (Bayern de Munique e Everton).

No mais, parece que desta vez, comandante e comandado seguirão caminhos diferentes. Uma vez que Ancelotti mostra ter outras prioridades no que diz respeito a reforços. E James Rodríguez, apesar de ter uma temporada sem muito brilho na Inglaterra 一marcando seis gols e dando 5 assistências em 23 jogos一 onde foi muito atrapalhado por diversas lesões, manifesta o desejo de continuar nos Blues de Liverpool.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Simon Kjaer salvou a vida de Eriksen

Técnico Ex Premier League é oferecido ao Internacional

Lewandowski quer deixar o Bayern e o destino deve ser o Real Madrid