Home Mercado da Bola Lewandowski quer deixar o Bayern e o destino deve ser o Real Madrid

Lewandowski quer deixar o Bayern e o destino deve ser o Real Madrid

Com contrato até 2023, Lewandowski quer trocar Bayern pelo Real Madrid

Gabriel Mineiro
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

O atual melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski pode deixar o Bayern nesta janela de transferências. Após sete anos no clube Bávaro, Lewandowski tem o desejo de respirar novos ares, assim como afirma o Diário AS, o próximo destino do Polonês deve ser o Real Madrid.

Lewandowski vê a possível transferência como “a realização de um sonho”, uma vez que é um desejo antigo do jogador vestir a camisa merengue. Em outras oportunidades as partes chegaram a conversar sobre uma ida do centroavante para Madrid, ou seja, se trata de um interesse mútuo.

PUBLICIDADE

 Entretanto, agora é tido como o momento ideal para se concretizar o negócio, já que o jogador aos 32 anos vive o auge de sua carreira. Os números impressionam, foram 294 gols em 329 partidas pelo Bayern, e além disso, em todas as últimas seis temporadas ele marcou pelo menos 40 gols em cada.

Com números tão impressionantes, não seria nenhuma surpresa se o Bayern dificultasse a negociação o máximo possível. E ao que tudo indica é realmente isso que irá acontecer. Os Bávaros não se mostraram muito dispostos a negociar seu camisa 9. Com um vínculo com jogador até 2023, somente uma proposta irrecusável faria os dirigentes cogitarem o negócio.

Além do Real Madrid, outros dois nomes se interessam pelo atleta, são eles: PSG e Chelsea. Porém, nada tão concreto, como é o caso dos merengues.

Lukaku faz homenagem a Eriksen: “Te amo”

Mercado da bola: Mbappé aumenta rumores sobre saída do PSG

Brasil contra todos: arranca la Copa América más impredecible

Após ser cogitado no São Paulo, Guerrero é oferecido para outro clube e pode deixar o Internacional

Mercado da bola: após saída do Real Madrid, Zidane já decidiu nova equipe