No mesmo dia que rebateu a informação de que teria pedido para sair do Grêmio, considerando-a “fake news”, o meia gremista Jean Pyerre soltou o verbo pra cima do comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes, que lamentou que o jogador atualmente só seja notícia fora de campo.
A crítica escrita por Cidade Dias fez referência inicialmente exatamente à situação envolvendo o suposto pedido para sair do clube:
“Mais uma vez, Jean Pyerre foi notícia fora de campo. Alguém consegue lembrar o último jogo que ele foi protagonista. Triste dizer isso, mas nada mais indica que ele possa ser o jogador que esperávamos que fosse. Essa é a dura verdade”, postou o jornalista.
Mais uma vez, Jean Pyerre foi notícia fora de campo. Alguém consegue lembrar o último jogo que ele foi protagonista. Triste dizer isso, mas nada mais indica que ele possa ser o jogador que esperávamos que fosse. Essa é a dura verdade.
— Cesar Cidade Dias (@cesarcidadedias) June 15, 2021
Irritado, Jean Pyerre responde
Antes de apagar as duas mensagens escritas, o camisa 88 gremista vociferou contra o comentarista da Bandeirantes atacando inclusive o seu histórico:
“Vocês só abrem a boca pra falar m… e a culpa é do jogador. A culpa é de vocês, que são uns b… e precisam segurar emprego falando mal de todo mundo. Como se fossem exemplo para qualquer pessoa. Supera. Tu é frustrado”, disse, antes de acrescentar:
“Que culpa que eu tenho se dão voz pra gente que nem tu. Tem três meses que tu tá segurando o trabalhando falando de mim. E outra: quem é tu para falar da vida de alguém? Tu só fez m… por onde passou, nem preciso citar e ainda tem coragem para abrir a boca para falar de alguém”.

Em campo, Jean Pyerre está disponível para ser escalado para a partida contra o Sport, quinta, 19h, fora, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

