Home Futebol Sem Guerrero e Cueva, veja provável escalação do Peru para encarar o Brasil

Sem Guerrero e Cueva, veja provável escalação do Peru para encarar o Brasil

A seleção do Peru tem diversos desfalques conhecidos do futebol brasileiro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Paolo Guerrero, principal nome da seleção peruana, está de fora da Copa América. O treinador Ricardo Gareca tem ainda outros desfalques importantes, como Cueva, Farfan e Flores. Para encarar o Brasil nesta quinta-feira (17), o Peru deve começar com: Gallese; Corzo, Ramos, Abram e Trauco; Yotun, Tapia, Advíncula e Peña; Lapadula.

PUBLICIDADE

A seleção peruana vem com diversos desfalques para encarar o Brasil em sua estreia na competição. Entre os conhecidos do torcedor brasileiro, estão Paolo Guerrero, que se recupera de lesão; e Cueva, devido ao flagrante da imprensa peruana do atacante bebendo e fumando em uma festa. Além destes, o veterano atacante Farfan, com uma lesão no joelho esquerdo; e o meia Flores, com uma lesão muscular, também não encaram o Brasil.

O Peru folgou na primeira rodada da Copa América 2021. Pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção disputou duas partidas na semana passada. Na primeira, derrota em casa por 3 a 0 para a Colômbia. Já na segunda partida, a seleção Blanquirroja conquistou sua primeira vitória após vencer fora de casa o Equador por 2 a 1. No entanto, a seleção peruana vive péssima fase nas eliminatórias e soma apenas quatro pontos em seis jogos disputados.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero, astro da seleção peruana, ainda se recupera da lesão no joelho sofrida em agosto de 2020. Apesar do atacante de 36 anos ter disputado as eliminatórias, o treinador Ricardo Gareca optou por não convocá-lo para a Copa América 2021. O centroavante do Internacional, então, aprimora sua forma física para retornar aos gramados de forma definitiva.

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’

PUBLICIDADE