O Bahia faz um bom inicio de Campeonato Brasileiro, em quatro rodadas, o clube venceu duas, empatou duas e perdeu um jogo. Mas, o técnico Dado Cavalcanti entende que o clube precisa se reforçar para o restante da temporada.
“Já venho falando corriqueiramente sobre reforços. Tenho evitado falar sobre posição porque creio que gera muita expectativa. Em uma saída, seria esdrúxulo da minha parte não citar que precisamos de reposição para o Alesson. Já pretendíamos trazer um atleta para essa posição“, disse.
Dado ainda disse que espera a contratação de mais dois ou três jogadores. “Espero que daqui pro final do mês a gente tenha em mãos dois ou três jogadores, que possa encorpar o nosso elenco um pouco mais, mas sem citar posição além dessa“, afirmou.
O treinador ainda comentou sobre a situação de Gilberto. Alvo de clubes da Série A, o atacante tem futuro indefinido no Bahia. Dado falou da importância do atacante, mas não garantiu a sua permanência.
“Sei que é difícil, não posso chegar aqui e jogar pra torcida e dizer que quero que o Gilberto fique. Quem não quer? Mas sei das dificuldades, o quanto está difícil para todo mundo, para o clube buscar algumas possibilidade de permanência, o Giba já se manifestou em alguns momentos da condição dele de tempo em casa. Vamos esperar as coisas acontecerem. Meu pleito não vai mudar, não vai interferir muito nessa condução que já existe. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos“, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Clube de Série A deseja ‘devolver’ dois jogadores ao São Paulo
Abel Braga indica e Lugano, da Suiça tenta a contratação de jogador da Chapecoense

