Tite é destaque em jornal argentino: “Máquina de ganhar”

A sleção brasileira de Tite está invicta nas Eliminatórias e na Copa América

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: ABU DHABI, UNITED ARAB EMIRATES - NOVEMBER 19: Tite, Head Coach of Brazil looks on ahead of the International Friendly match between Brazil and Korea Republic at Mohammed bin Zayed Stadium on November 19, 2019 in Abu Dhabi, United Arab Emirates. (Photo by Francois Nel/Getty Images)

O Brasil voltou a vencer na Copa América, a Seleção Brasileira bateu o Peru, por 4×0, e praticamente sacramentou a sua classificação para a próxima fase da competição. Após a vitória, o jornal argentino Olé destacou técnico Tite.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O treinador transformou seu elenco em uma máquina de ganhar, e seus números com a seleção são impressionantes. O Brasil perdeu apenas quatro vezes com ele no banco.  Tite já liderou o Brasil 56 vezes e seu histórico é assustador: no total ele tem 43 jogos vencidos, nove empates e apenas quatro derrotas”, destaca o jornal.

O jornal também faz as contas da Seleção sob o comando de Tite sem contar os amistosos: “Se forem disputados apenas jogos oficiais e não amistosos, o recorde do Brasil também é tremendo: já são 14 jogos seguidos sem saber a derrota”. 

Tite e a  Seleção voltam a campo contra a Colômbia, na próxima quarta-feira, 23, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa América. O Brasil lidera o grupo A com seis pontos, dois a mais que a vice, Colômbia.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS: