O Palmeiras voltou aos treinos nesta sexta-feira (18) em preparação para o jogo diante do América-MG, marcado para domingo (20), às 11h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Para a partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, o Verdão poderá ter ao menos duas boas novidades para o meio de campo.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras fecha contratação de dois atacantes; veja valores gastos
No treinamento desta sexta, Patrick de Paula e Danilo Barbosa voltaram a treinar sem restrições com os demais companheiros e devem ao menos ficar entre os relacionados pelo técnico Abel Ferreira. Patrick tinha um problema no quadril, enquanto Danilo Barbosa se recuperou de lesão na coxa direita.
Danilo, outro que está em recuperação de lesão, ainda faz a transição com os preparadores físicos e deverá ficar à disposição somente na outra semana, quando o Palmeiras encara o Red Bull Bragantino na quarta-feira.
Já o atacante Gabriel Veron ainda segue sem previsão de retorno já que ainda treina separado do restante do grupo. O jovem de 18 anos se recupera de lesão na coxa e só disputou dois jogos nesta temporada.
Outra baixa confirmada no Verdão é o zagueiro Luan, que foi substituído contra o Juventude, na quarta (16). O defensor já iniciou tratamento de um edema na panturrilha direita e não tem data prevista para volta.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Palmeiras acerta saída de meia para time da Série C
Sem acordo com Palmeiras, indicado de Abel deixa o clube: “Vontade era ficar”
Palmeiras anuncia novo patrocínio até o fim de 2021; veja os detalhes
Mercado da bola: Verdão vai receber “bolada” por zagueiro cedido ao Bahia

