Home Futebol Zagueiro admite surpresa com convocação para Seleção Olímpica

Zagueiro admite surpresa com convocação para Seleção Olímpica

O zagueiro admitiu que foi uma surpresa para ele ter sido convocado para a seleção olímpica

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O zagueiro Diego Carlos admite surpresa ao ter sido convocado para a Seleção brasileira olímpica, que disputará os jogos Olímpicos de Tóquio. A maior surpresa é pelo fato do atleta ter 28 anos, ou seja, ser um dos três atletas acima dos 23 anos de idade convocados. Além de Diego Carlos, Daniel Alves; do São Paulo e Santos, do Athletico, foram os outros atletas chamados acima dos 23 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao GloboEsporte, o zagueiro do Sevilla diz ter relembrado da sua primeira convocação para a seleção principal de Tite:

-“O pessoal tem aquela coisa de sempre lançar uma música, cantar o hino… fui pego de surpresa quando falaram que tinha que cantar o hino, depois de tanto tempo fora do Brasil. E você não pode sair da mesa, tem que ficar lá até cantar. A minha sorte é que cantei com o (Thiago) Galhardo, o (Guilherme) Arana, deixei eles cantarem mais do que eu.” Disse Diego Carlos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atuando no Sevilla desde 2019, Diego Carlos 33 jogos na última La Liga, marcando um gol. Seu clube encerrou a competição na quarta colocação, garantindo vaga para a UEFA Champions League 2021-22.

O Brasil sub-23 masculino está no grupo D das Olímpiadas com Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. O primeiro duelo do Brasil será no dia 22 de julho, às 5h30, horário de Brasília, diante da Alemanha.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Danilo Avelar é banido do Bomba Patch após comentário em jogo online

 

Better Collective