Home Futebol Mercado da bola: Bahia está próximo de acerto com atacante ex-Flamengo

Mercado da bola: Bahia está próximo de acerto com atacante ex-Flamengo

O Bahia, que deve perder Gilberto nos próximos meses está em busca de um novo centroavante

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Bahia segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Segundo a imprensa equatoriana, o clube baiano estaria de olho na contratação de Cristián Martínez Borja, da LDU, do Equador.

PUBLICIDADE

O Bahia está atrás de um centroavante, já que Gilberto, titular da posição, está em fim de contrato e não deve permanecer no clube. Segundo informações da TNT Sports, o destino do atacante deve ser o futebol japonês.

O presidente da LDU, Esteban Paz, disse em entrevista à FB Rádio, que o clube recebeu propostas de um time brasileiro por Cristián Martínez Borja, mas não revelou o clube.

PUBLICIDADE

Chegou uma oferta por Cristián Martinez Borja e é só uma questão de horas para que ele aceite. A LDU já aceitou, a proposta é de um clube do Brasil (…) O mais provável é que ele deixe a Liga, é um jogador excepcional, grande profissional. Estamos muito agradecidos por ele”, disse.

Cristián Martínez Borja é colombiano, mas tem passagens por vários clubes brasileiros, entre eles o Flamengo. O jogador teve uma rápida passagem pelo time carioca em 2o10. O atacante chegou à LDU em 2018, empresado pelo América de Cali, em 2019 ele foi comprado pela equipe equatoriana.

LEIA MAIS:

Especulado no Brasil, Paulinho define prioridade e cita equipe que ‘iria encantado’

PUBLICIDADE

Copa América: após vitória do Brasil, Neymar e Borja se desentendem

Mercado da bola: na mira de clubes brasileiros, Felipe Anderson tem preferência no mercado

Mercado da bola: clube europeu prepara proposta por Hulk

Mercado da bola: Santos mira a contratação de meio-campista ex-São Paulo

PUBLICIDADE