Home Futebol Especulado no Brasil, Paulinho define prioridade e cita equipe que ‘iria encantado’

Especulado no Brasil, Paulinho define prioridade e cita equipe que ‘iria encantado’

Paulinho está livre no mercado desde quando rescindiu com o Guangzhou Evergrande, da China

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Paulinho vem sendo bastante especulado no futebol brasileiro. Mas, o retorno do atleta ao Brasil deve demorar mais algumas temporadas. Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o jogador disse que seu desejo é continuar na Europa.

PUBLICIDADE

“Minha primeira opção é voltar à Europa. Ainda me vejo com possibilidade e com capacidade para seguir competindo, lutar para ganhar mais títulos”, começou dizendo.

O volante, que já teve passagem pelo Barcelona, disse que gostaria de retornar ao clube. Segundo Paulinho, voltar ao time Catalão seria algo ‘encantador’.

PUBLICIDADE

“O Barcelona é uma equipe que eu conheço bem. Passei um ano inesquecível ali, tanto no clube quanto na cidade. Vencemos LaLiga e uma Copa do Rei. Se tivesse outra oportunidade, e fosse algo bom para mim e para minha família, iria encantado”, afirmou

Por fim, o jogador destacou que, caso o Barcelona quisesse se retorno, ‘dinheiro não seria problema’.

“Para mim, os temas dinheiro e duração de contrato nunca foram e não são um problema, ainda mais se o Barcelona me chama. Já demonstrei isso quando saí da China e fui recebendo menos do que recebia no Guangzhou. Nunca coloquei o dinheiro à frente da minha carreira. Desta vez, o clube sequer teria que pagar uma multa por mim”, finalizou

Paulinho, que treinou no CT do Red Bull Bragantino enquanto esteve impedido de retornar a China, rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande e animou o clube de Bragança. Quem também sonhava em repatriar o brasileiro era o Corinthians, que trabalhava nos bastidores e faria uma proposta oficial pelo atleta.

PUBLICIDADE

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Alvo de clubes brasileiros, Paulinho tem quatro propostas de times do exterior

Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

PUBLICIDADE

Mercado da bola: destaque do futebol uruguaio é alvo de 3 clubes da Série A

Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

Empresários falam sobre futuro de Felipe Anderson; Santos e Flamengo estão interessados