Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alvo de clubes brasileiros, Paulinho tem quatro propostas de times do exterior

Paulinho rescindiu com o Guangzhou, da China e está livre no mercado

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Paulinho, que acabou de rescindir contrato com o Guangzhou, da China está sendo bastante procurado no mercado da bola. Atualmente, 6 clubes estão interessados no jogador, Corinthians e Red Bull Bragantino estão na lista. Porém, o destino do volante deve ser o futebol europeu. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Atlético de Madrid, Benfica, Galatasaray e Al Nassr fizeram propostas pelo jogador.

Ainda segundo o comunicador, as ofertas que mais agradaram Paulinho foram a do Atlético de Madrid e a do Galatasaray.

Mesmo com a forte concorrência, Red Bull Bragantino e Corinthians sonham com o reforço de Paulinho. Vale destacar que o jogador treinou no Bragantino enquanto havia o impasse entre ele e o clube chinês, por conta da pandemia.

O Massa Bruta mantém conversas com o jogador, mas os valores ainda são um empecilho. O mesmo acontece com o Corinthians, que tem uma situação financeira ainda pior. Porém, o retorno de Paulinho é vista com  bons olhos.

Revelado pelo Audax, Paulinho teve passagens por importantes clubes como Bragantino, Corinthians, Tottenham e Barcelona. O jogador também vestiu a camisa da Seleção Brasileira e disputou duas Copas do Mundo (2014-2018).

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Clube de Série A deseja ‘devolver’ dois jogadores ao São Paulo

Mercado da bola: Palmeiras tenta vender Lucas Lima

Tite é destaque em jornal argentino: “Máquina de ganhar”

Mercado da bola: Flamengo pode perder estrela do elenco