Home Futebol Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

Gilberto é cobiçado por diversos clubes da Séria A

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Gilberto, que é um dos principais jogadores do Bahia desde 2018, está de saída do clube. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante não vai deixar o clube no meio do ano, mas sim no final, quando o seu contrato com o Tricolor da boa terra se encerra.

PUBLICIDADE

Gilberto tem um dos salários mais altos do Bahia, R$5oo mil mensais. O presidente do clube já deixou claro que vai ser difícil manter o atacante na equipe, já que o clube passa por dificuldades financeiras.

Em entrevista recente, o Dado Cavalcanti, técnico do Bahia comentou sobre a situação de Gilberto e não garantiu a permanência do jogador.

PUBLICIDADE

Sei que é difícil, não posso chegar aqui e jogar pra torcida e dizer que quero que o Gilberto fique. Quem não quer? Mas sei das dificuldades, o quanto está difícil para todo mundo, para o clube buscar algumas possibilidade de permanência, o Giba já se manifestou em alguns momentos da condição dele de tempo em casa. Vamos esperar as coisas acontecerem. Meu pleito não vai mudar, não vai interferir muito nessa condução que já existe. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos”,

No Bahia desde 2018, Gilberto tem números muito bons pelo clube. Até aqui, ele participou de 155 jogos e marcou  72 gols.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Clube de Série A deseja ‘devolver’ dois jogadores ao São Paulo

Mercado da bola: Palmeiras tenta vender Lucas Lima

Tite é destaque em jornal argentino: “Máquina de ganhar”

Mercado da bola: Flamengo pode perder estrela do elenco

PUBLICIDADE