Home Futebol Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

A versatilidade e a experiência do jogador agrada muito Rogério Ceni

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo, que vai perder Gerson nos próximos dias para o Olympique de Marseille, segue atrás de um substituto para o jogador. Um dos nomes que estaria na lista é o de Renato Augusto, que pensa em deixar o futebol chinês. Segundo o site Bola Vip, Rogério Ceni aprova a contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni gosta do futebol de Renato Augusto, principalmente por conta de sua versatilidade no meio-campo. O jogador pode atuar mais recuado, buscando a bola entre os zagueiros, ou mais à frente, atrás dos atacantes.

O nome de Renato augusto também agrada os torcedores. Por se tratar de um jogador com rodagem no futebol internacional e com passagens pela Seleção Brasileira, eles acreditam ser uma boa aquisição.

PUBLICIDADE

O maior empecilho para a contratação de Renato Augusto é o seu contrato com o Beijing Guoan, da China. O vínculo do jogador com o clube se encerra em dezembro deste ano.  A intenção do Flamengo ter o o atleta de graça.

Aos 33 anos, Renato Augusto foi revelado pelo Flamengo, o jogador também tem passagens pelo Bayern Leverkusen, da Alemanha, Corinthians e Beijing Guoan.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Clube de Série A deseja ‘devolver’ dois jogadores ao São Paulo

Mercado da bola: Palmeiras tenta vender Lucas Lima

Tite é destaque em jornal argentino: “Máquina de ganhar”

Mercado da bola: Flamengo pode perder estrela do elenco

PUBLICIDADE