Home Futebol Mercado da bola: clube europeu prepara proposta por Hulk

Mercado da bola: clube europeu prepara proposta por Hulk

Hulk tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2022

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em seu retorno ao Brasil, Hulk vem mostrando um bom futebol. Depois de um inicio com pouco brilho no Galo, inclusive sendo reserva em algumas partidas, o atacante se tornou o principal jogador do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Com isso, o atleta voltou a chamar atenção de clubes do exterior. Segundo o turco “Kartal Analiz”, o Besiktas, da Turquia prepara uma proposta pelo jogador.

PUBLICIDADE

Antes de acertar com o Atlético-MG, Hulk negociou com o clube turco, mas as negociações não avançaram. Segundo a imprensa turca, o clube está formalizando uma proposta oficial, que será enviada ao Galo nas próximas semanas.

Hulk teve momentos ruins no Galo, não não gostou de ficar no banco de reservas e ainda trocou ‘farpas’ com o técnico Cuca. Mas, depois de se entenderem, o jogador passou a ser fundamental no Atlético-MG. O atacante tem respaldo da torcida e parece estar bem no clube mineiro.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Vitória, Hulk já teve passagens pelo futebol japonês, vestiu as camisas de Porto e Zenit, na Europa e, antes de chegar ao Galo estava na China. Aos 34 anos, o atacante tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2022.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Especulado no Brasil, Paulinho define prioridade e cita equipe que ‘iria encantado’

PUBLICIDADE

Copa América: após vitória do Brasil, Neymar e Borja se desentendem

Mercado da bola: na mira de clubes brasileiros, Felipe Anderson tem preferência no mercado

Mercado da bola: destaque do Náutico é alvo de 4 clubes da Série A

Mercado da bola: Santos tem interesse na contratação de ex-jogador do Barcelona

PUBLICIDADE