Home Futebol Mercado da bola: destaque do Náutico é alvo de 4 clubes da Série A

Mercado da bola: destaque do Náutico é alvo de 4 clubes da Série A

Revelado pelo Náutico, o jogador vem se destacando na equipes desde a temporada passada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O mercado da bola no futebol brasileiro segue a todo vapor. O jogador da vez agora é Rhaldney, do Náutico. O volante que vem tendo bastante destaque no Timbu, vem chamando a atenção por conta de suas boas atuações no clube pernambucano. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, 4 equipes da Série A estão interessadas no atleta. São elas: América-MG, Atlético-MG, Juventude e Grêmio. 

PUBLICIDADE

Das quatro equipes interessadas, duas já fizeram propostas oficiais pelo jogador. Juventude  e América-MG tentaram a contratação do jogador por empréstimo, mas o Náutico deseja vender o atleta de forma definitiva.

Além dos brasileiros, um clube do Japão também tem interesse no em Rhaldney. Mesmo com os assédios, o Náutico diz não ter nenhuma negociação em adamento.

PUBLICIDADE

Rhaldney foi revelado pelo Náutico e vem se destacando pela equipe desde a temporada passada, quando disputou 48 jogos e um gol marcado. Na atual temporada, o jogador fez 15 jogos e marcou um gol.

Líder do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o Náutico vem chamando a atenção por conta de seu futebol. Alguns jogadores estão se destacando, Rhaldney é um deles. Com isso, o clube deve perder alguns atletas no decorrer da temporada.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Alvo de clubes brasileiros, Paulinho tem quatro propostas de times do exterior

Mercado da bola: Rogério Ceni aprova contratação de meio-campista

Mercado da bola: destaque do futebol uruguaio é alvo de 3 clubes da Série A

Mercado da bola: na mira de clubes da Série A, Gilberto define futuro

PUBLICIDADE

Empresários falam sobre futuro de Felipe Anderson; Santos e Flamengo estão interessados