Home Futebol Mercado da Bola: atacante do São Paulo desperta interesse de 4 clubes da Série A

Mercado da Bola: atacante do São Paulo desperta interesse de 4 clubes da Série A

Sem espaço no São Paulo de Crespo, Bruno Rodrigues passou a atrair olhares de outras equipes

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva, ao menos quatro clubes da Primeira Divisão realizaram consultas pelo atacante Bruno Rodrigues. Primeira contratação do São Paulo para esta temporada, o jogador é pouco utilizado pelo técnico Hernán Crespo. Em alguns jogos, inclusive, nem mesmo chega a ser relacionado.

PUBLICIDADE

– Não foi só a Ponte Preta que sondou o São Paulo pelo empréstimo de Bruno Rodrigues. Bahia, Sport, Chapecoense e Juventude também se interessaram pelo atacante, que sequer vem sendo relacionado para os jogos do Tricolor – relatou Baseggio em seu Twitter.

A Ponte Preta também chegou a fazer uma sondagem por Bruno Rodrigues. De acordo com o ge.com, a Macaca buscou entender a situação com os empresários e chegou também a tratar diretamente com o próprio São Paulo sobre a possibilidade de negócio. A princípio, as conversas não avançaram para uma proposta oficial.

Bruno Rodrigues, inclusive, chamou a atenção do São Paulo justamente pela sua passagem pela Ponte Preta na Série B do Brasileiro de 2020. Ao todo foram 11 gols e 12 assistências. Apesar da pouca utilização de Crespo, o clube crê na sua evolução.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: São Paulo fecha a contratação de meio-campista

Desde que chegou ao Tricolor, em fevereiro, Bruno Rodrigues realizou sete partidas (cinco pelo Paulista, um pelo Brasileiro e um pela Libertadores). Entretanto, sempre acionado durante os jogos e ainda não balançou as redes. Seus direitos econômicos são vinculados ao Tombense, de Minas Gerais.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o São Paulo e assina com time da Série A

 

 

PUBLICIDADE