Home Futebol Nas redes sociais, Jean Pyerre aprova pensamento de Riquelme sobre estilo de jogo: “Jogar futebol não é só correr”

Nas redes sociais, Jean Pyerre aprova pensamento de Riquelme sobre estilo de jogo: “Jogar futebol não é só correr”

Meia gremista Jean Pyerre segue disponível para ser utilizado pelo técnico Tiago Nunes no Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Uma célebre frase feita por Juan Riquelme sobre o seu pensamento de futebol foi totalmente “aprovada” pelo meia gremista Jean Pyerre. No pensamento, o ex-meia argentino e dirigente do Boca Juniors rebate o rótulo de que era “lento em campo” e lembra que futebol não se resume apenas em correr.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguns consideram meu estilo de jogo lento. Jogar futebol não é só correr. Correr qualquer um faz”, alega o lendário jogador já aposentado.

Jean Pyerre, além de ter curtido o post do Instagram na página “Futebol News Real”, escreveu um “Né!”, nos comentários, como forma de aprovação da ideia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Críticas a Jean Pyerre

Uma das principais críticas que acompanha Jean Pyerre desde o seu surgimento no profissional, ainda no início de 2019, é sobre a falta de intensidade e participação ao longo dos 90 minutos de jogo. Atualmente, ele perdeu a posição no Grêmio e vem entrando apenas nos minutos finais das partidas.

Ainda assim, poderá ser utilizado pelo técnico Tiago Nunes caso assim ele opte logo mais, 21h30, fora de casa, contra o Juventude. Será mais uma tentativa de vitória do Grêmio dentro do Brasileirão de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Better Collective