Depois de bater o Athletico Paranaense, o Santos agora foca suas atenções no clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado (10) às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, o técnico Fernando Diniz espera contar com o retorno de Kaio Jorge, poupado dos últimos dois jogos (derrota para o América-MG e vitória sobre o Athletico) por desgaste físico. Até o final de semana, o Peixe espera tê-lo em condições de estar em campo diante do Verdão. Pará, que
Serão três dias para Kaio Jorge mostrar que poderá estar entre os relacionados. Após a vitória sobre o Furacão, o auxiliar de Diniz, Eduardo Zuma, deu mais detalhes da situação do atacante.
– Foi preservado por desgaste físico. Com o calendário que temos, emendando temporada na outra, fica quase impossível um atleta jogar todos os jogos nessa exigência de hoje, com a pressão que imprimimos, pressionando e querendo impor o jogo. É normal, foi poupado e quem entrou deu conta do recado – disse o auxiliar Eduardo Zuma.
Com a vitória, o Santos pulou para a sexta posição e chegou aos 15 pontos.
LEIA MAIS:

