Home Futebol Destaque do Palmeiras, Gustavo Scarpa é eleito o melhor jogador do mês de junho do Brasileirão

Destaque do Palmeiras, Gustavo Scarpa é eleito o melhor jogador do mês de junho do Brasileirão

Jogador do Palmeiras marcou um gol e distribuiu cinco assistências ao longo do mês

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Gustavo Scarpa faz grande começo de Brasileirão e foi eleito o melhor jogador do mês da competição em junho. Essa foi a primeira vez que o jogador concorreu ao prêmio, que conta com a opinião de aproximadamente 40 jornalistas e é entregue pela CBF, principal entidade do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Ele vive grande fase no Palmeiras e acumulou um gol e cinco assistências em sete jogos durante o mês de junho no Campeonato Brasileiro.

“Estou feliz por ter sido o eleito o Jogador do Mês de Junho do Brasileirão Assaí. Espero manter meu alto nível e ajudar o Palmeiras”, disse Scarpa à CBF. Titular no time de Abel Ferreira, o meia é importante na construção ofensiva da equipe e articula o jogo do Verdão.

PUBLICIDADE

Seguido por Scarpa, Hulk, do Atlético-MG, e Artur e Ytalo, do Red Bull Bragantino, foram os mais votados. 20 jogadores de dez clubes diferentes foram votados na eleição para Jogador do Mês de Junho, de acordo com a CBF.

O Palmeiras é líder do Brasileirão, com 22 pontos, seguido do Red Bull Bragantino, que tem a mesma pontuação e perde nos critérios de desempate. O próximo jogo do Alviverde é o clássico contra o Santos, no sábado (10), em casa, às 16h30.

LEIA MAIS:

Dupla dinâmica! Scarpa e Veiga participaram de mais da metade dos gols do Palmeiras no Brasileirão
Felipe Melo cobra presidente do Palmeiras sobre renovação e leva invertida
Brasileirão: com gol relâmpago, Palmeiras bate o Grêmio e assume a liderança

PUBLICIDADE