Home Outros Esportes McDermott afirma que a extensão de Josh Allen vai “se resolver sozinha”

McDermott afirma que a extensão de Josh Allen vai “se resolver sozinha”

Josh Allen fez a sua melhor temporada na carreira em 2020 e vai se tornar agente livre irrestrito em 2023

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Futuramente, é provável que uma extensão contratual do Quarterback Josh Allen com o Buffalo seja discutida.

PUBLICIDADE

Indo para a sua quarta temporada na NFL, Allen explodiu em 2020. Certamente, o QB passou para 4.544 jardas, 37 touchdowns lançados (e oito corridos), 10 interceptações e Quarterback rating de 107,2. Com isso, o Quarterback dos Bills foi eleito para o seu primeiro Pro Bowl. Por fim, ele ajudou o Buffalo Bills a ter campanha 13-3 e chegar na final da AFC.

Dessa forma, começam a surgir discussões sobre uma possível extensão contratual. Em entrevista para os repórteres Omar Ruiz e Steve Wyche, da NFL Network, o técnico principal dos Bills, Sean McDermott afirmou que o gerente geral Brandon Beane tem falado sobre garantir Allen para o futuro próximo. “Brandon mencionou isso, eu acho que no final do período de treinos da primavera lá, e essas coisas vão se resolver sozinhas”, disse McDermott. “Elas vão se resolver sozinhas quando você tem duas partes que querem estar juntas e têm o mesmo objetivo final em mente. Josh é ótimo, um jovem talento e ele se encaixa tão bem com Buffalo e a cidade e o povo de Buffalo. Então, acredito firmemente que vai se resolver sozinha”.

PUBLICIDADE

Situação contratual de Josh Allen

Só para ilustrar, o salário de Allen para a temporada 2021 é de U$ 920 mil. Porém, os Bills já ativaram a opção de quinto ano de contrato dele. Dessa forma, ele receberá um pouco mais de U$ 23 milhões na temporada 2022. Posteriormente, em 2023, Allen vai se tornar agente livre irrestrito, caso não acerte uma extensão com a franquia até lá.

LEIA MAIS

Melhores escolhas da 1° rodada do Draft da NFL nos últimos 3 anos

Baker Mayfield: “Alguma coisa será feita neste verão”, dizem agentes do jogador sobre extensão contratual

PUBLICIDADE