Home Outros Esportes Baker Mayfield: “Alguma coisa será feita neste verão”, dizem agentes do jogador sobre extensão contratual

Baker Mayfield: “Alguma coisa será feita neste verão”, dizem agentes do jogador sobre extensão contratual

Por causa da opção do quinto ano, Baker Mayfield tem contrato até 2022

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Selecionado na primeira escolha geral do Draft de 2018 pelo Cleveland Browns, o Quarterback Baker Mayfield já está com conversas para estender o contrato com a franquia. E de acordo com os seus agentes, a extensão pode vir em breve.

PUBLICIDADE

“Acho que alguma coisa será feita neste verão”, afirma Jack Mills, um dos empresários de Mayfield, para o jornalista Tony Grossi, da WKNR. “Quanto a tentar fechar o negócio, não sei se ele será fechado. É uma coisa que está mais no controle do time”.

Anteriormente, o QB tinha dito que não está com pressa de chegar a um acordo. “Não estou com pressa, porque estou pensando em ganhar jogos”, afirmou Baker Mayfield no início do mês. “Como eu disse, isso vai se resolver sozinho. Tenho certeza [que os agentes] Tom e Jack Mills estão cuidando disso. Não tento pensar muito nisso, porque é como gastar o meu tempo e energia e pensamentos em coisas que não estou no controle agora”.

PUBLICIDADE

Mayfield possui um salário garantido de U$ 18,858 milhões para 2022. Não é considerado um valor muito baixo, porém é menor do que o salário de outros 14 Quarterbacks em valor médio.

Estatísticas de Baker Mayfield em 2020

Na temporada passada, Mayfield completou 305 de 486 passes, para 3563 jardas, 26 touchdowns passados e oito interceptações. Além disso, o Quarterback dos Browns teve o maior Rating da carreira (95,9). Por fim, o Cleveland Browns teve campanha 11-5, terminando na 3ª posição da AFC Norte, classificando para os playoffs via Wild Card e foi eliminado apenas no Divisional Round, contra o Kansas City Chiefs.

LEIA MAIS

Melhores escolhas da 1° rodada do Draft da NFL nos últimos 3 anos

PUBLICIDADE

ANÁLISE: Baker Mayfield jogando bem ajuda os Browns

Davante Adams: jogadores dos Packers não estão discutindo a situação de Aaron Rodgers