Home Futebol Mercado da bola: Meio-campista assina contrato com o Palmeiras

Mercado da bola: Meio-campista assina contrato com o Palmeiras

Meio-campista Breno Lemos foi promovido nesta temporada para a equipe sub-20 do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base, o meio-campista Breno Lemos assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras nesta sexta-feira (16). O jogador de 17 anos usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Alviverde.

PUBLICIDADE

“Assinei meu primeiro contrato profissional na carreira. E em um grande clube, que é o Palmeiras. Um lugar que cheguei com 15 anos e está me ajudando na formação como jogador e homem. É motivo de satisfação conquistar isso e ver que todos estão apostando no meu potencial”, escreveu o meio-campista, no Instagram, que seguiu com mensagem de gratidão para o Alviverde:

“Gostaria de agradecer ao Palmeiras por todo apoio, suporte e confiança. Também aos meus familiares que sempre estão ao meu lado em todos os momentos. Por fim, aos meus representantes, que sempre me auxiliam em todos os momentos”, finalizou Breno.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O meio-campista foi promovido para a equipe sub-20 do Palmeiras nesta temporada, mas ainda não estreou na categoria. Até o ano passado, Breno atuava no sub-17 do Verdão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE