Home Futebol Mudou o time? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Boca Juniors

Mudou o time? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Boca Juniors

Em casa, Atlético desafia Boca Juniors por classificação na Libertadores; veja os prováveis times

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste terça, Atlético x Boca Juniors decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para às 19h15 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Agora pouco, o técnico Cuca comandou a última atividade que definirá a equipe titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Boca Juniors

Cuca não terá o atacante Eduardo Vargas, que testou novamente positivo para Covid-19 e está afastado do restante do elenco. Ainda no setor ofensivo, Keno e Marrony também não devem estar à disposição. A dupla ainda está em fase de recuperação de lesões musculares.

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana está com a seleção brasileiro nos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Fica a grande dúvida se Dodô, reserva na Argentina, inicia entre os onze. Na Bombonera, Junior Alonso foi deslocado para o setor, com Réver e Nathan Silva na zaga.

PUBLICIDADE

A questão é se o capitão do Galo estará disponível para amanhã. Ele se recupera de uma pancada no cotovelo e fez atividades no domingo. Nacho Fernández e Savarino, ambos poupados frente o Corinthians, retornam sem maiores problemas.

Por fim, Guga, que foi punido por infringir o protocolo de saúde adotado pela instituição e está afastado das atividades com o grupo.

Para conquistar a classificação, o Atlético necessita de uma vitória simples. Empate com gols, dá a vaga para os argentinos. Caso o placar fique zerado, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

A provável escalação do Atlético diante do Boca Juniors é a seguinte: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Atlético x Boca Juniors

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Boca Juniors: Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Esteban Rolón, Cristian Medina e Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón e Briasco.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE