Home Mídia Esportiva e bastidores Sormani elege melhores comentaristas do Brasil e diz: “Acredito em tudo que falo”

Sormani elege melhores comentaristas do Brasil e diz: “Acredito em tudo que falo”

Polêmico jornalista dos canais Disney, Fábio Sormani afirmou que gosta de “remar contra a maré” e explica saída do Twitter

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Um dos comentaristas da imprensa esportiva mais polêmicos, o jornalista Fábio Sormani afirmou nesta quarta-feira (28) que acredita tudo em que fala, sem se preocupar com repercussão nas redes sociais entre os torcedores. O profissional, porém, ressaltou que gosta de ser do contra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

+ Atlético, Flamengo ou Palmeiras? Sormani surpreende e diz quem “não vai ganhar nada”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da bola: Time de Abel Braga tira jogador do Flamengo; veja detalhes do acordo

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 13ª rodada


“Eu acredito em tudo que eu falo, mas eu sempre gostei de remar contra a maré. Eu não faço tipo, nem faço nada para ganhar audiência. Eu não tenho Twitter, meu Instagram é fechadinho. Não vou atrás de clique”, disse Sormani, que é comentarista da ESPN e do Fox Sports, em entrevista ao “Camisa 21“.

PUBLICIDADE

“Não gosto de ser xingado. Eu tinha o Twitter, desisti por cauda disso. Eu dou as minhas opiniões e as pessoas não respeitam o que a gente fala e não têm argumentos, não tem vocabulário para conversar com a gente, mas eu gosto de fazer algumas brincadeiras”, completou Fábio Sormani.

PUBLICIDADE

Durante a conversa ainda, o jornalista apontou os dois melhores comentaristas da imprensa brasileiro – e coincidentemente, ambos são dos canais Disney (Fox Sports e ESPN). O primeiro é Paulo Calçade, que está há mais de uma década na ESPN. O outro citado foi Zinho, tetracampeão do mundo com a Seleção.

Better Collective