Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG, Flamengo ou Palmeiras? Sormani surpreende e diz quem “não vai ganhar nada”

Clubes mais ricos do futebol brasileiro na temporada, Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras são os mais cotados aos títulos

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Foto: : Reprodução/Fox Sports

Considerado um dos comentaristas mais polêmicos da imprensa esportiva, o jornalista Fábio Sormani projetou quem decidirá a final da Copa Libertadores da América. O profissional dos canais Disney (ESPN e Fox Sports) apontou ainda que um grande clube do futebol brasileiro passará a temporada sem vencer nenhuma competição.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Leia mais:

+ Jogador fratura perna, Piquerez e meia do Santos: veja as notícias do Palmeiras desta quarta (28)

+ Mercado da bola: Time de Abel Braga tira jogador do Flamengo; veja detalhes do acordo

+ VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 13ª rodada


“Eu acho que a final vai ser Flamengo e Atlético Mineiro. Campeão do Brasileiro será o Flamengo”, disse Sormani, durante entrevista ao canal “Camisa 21“, no Youtube. Na sequência, o jornalista completou ao falar sobre o que o Palmeiras de Abel Ferreira venceria na atual temporada: “Acho que nada. Já caíram na Copa do Brasil”.

As três equipes estão classificadas para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O Atlético Mineiro enfrentará o River Plate na próxima fase. O Flamengo, por outro, encara o Olímpia, do Paraguai. Por fim, o atual campeão Palmeiras jogará o clássico contra o São Paulo nesta fase da competição sul-americana.