Home Futebol Jogador fratura perna, Piquerez e meia do Santos: veja as notícias do Palmeiras desta quarta (28)

Jogador fratura perna, Piquerez e meia do Santos: veja as notícias do Palmeiras desta quarta (28)

Veja o que falta para o Palmeiras anunciar a contratação de uruguaio, revelação de santista e lesão que assustou os torcedores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Palmeiras teve um dia agitado nesta quarta-feira (28). Em semana livre antes do clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde segue de olho mercado da bola atrás de reforços. Enquanto isso, a notícia do Palmeiras mais triste no dia atingiu as categorias de base da Academia.

PUBLICIDADE

Leia mais

VAR no Brasileirão: Veja os times mais “prejudicados” e “favorecidos” até a 13ª rodada

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos rebate Valdivia e ataca ex-meia do Palmeiras: “Ele é irrelevante”


Confira as principais notícias do Palmeiras nesta quarta-feira:

Meia do Santos revela oferta do Palmeiras: Contratado como promessa após bom Paulistão pela Ferroviária, o meio campista Zanocelo revelou que conversou com o rival Palmeiras, mas a negociação acabou não avançando. Atleta vem ganhando espaço na equipe de Fernando Diniz. Leia mais.

Promessa da base fratura perna: Considerado um dos zagueiros mais promissores do futebol brasileiro, Henri sofreu uma grave lesão durante a partida contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão sub-20. Palmeiras realizará exames médicos para detalhar caso e desejou força ao atleta alviverde. Leia mais.

O que falta para Piquerez ser anunciado: Após anunciar a chegada do lateral-esquerdo Jorge, o Palmeiras deve contratar outro jogador da posição. O uruguaio Joaquín Piquerez, do Peñarol, deve ser enfim contratado assim que Matías Viña sacramentar acordo com a Roma. Leia mais.

Rivaldo aponta concorrentes do Brasileirão: Em sua coluna na “Betfair.net”, o ex-meia pentacampeão do mundo apontou as duas únicas equipes que podem disputar o campeonato nacional com o Palmeiras nesta temporada. Leia mais.

PUBLICIDADE

Borja quer segunda chance no Palmeiras: “Quando fui embora, todos do Palmeiras ficaram em meu coração e pude deixar as portas abertas. O clube tem pessoas maravilhosas. Agora vamos trabalhar juntos e tratar de fazer o melhor”, disse. Leia mais.