Home Futebol Borja “ignora” desejo de venda do Palmeiras e projeta segunda chance no clube: “Estou mais maduro”

Borja “ignora” desejo de venda do Palmeiras e projeta segunda chance no clube: “Estou mais maduro”

Atacante se reapresentou na Academia de Futebol, mas ainda pode ser negociado pelo Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como não foi comprado pelo Junior Barranquilla, Borja se reapresentou ao Palmeiras. Como teve destaque durante seu período no time colombiano, o atacante entrou na mira de Boca Juniors e Besiktas, que poderiam realizar uma investida que selasse a saída definitiva do jogador. Porém, o cenário ainda não ocorreu e o atleta, em seu retorno, afirmou estar mais maduro e pronto para receber uma nova chance no Verdão.

PUBLICIDADE

“Quando fui embora, todos do Palmeiras ficaram em meu coração e pude deixar as portas abertas. O clube tem pessoas maravilhosas. Agora vamos trabalhar juntos e tratar de fazer o melhor. Eu fiquei um ano e meio na Colômbia, mas joguei apenas um por conta da pandemia”

“Fico agradecido, porque o Junior me abriu as portas, joguei muito e consegui marcar muitos gols. Isto ajudou a voltar para a seleção, era o que eu mais queria. Sinto que melhorei muitas coisas. Quando cheguei ao Brasil, tinha 23 anos, agora estou um pouco mais maduro e feliz de estar de novo aqui no Palmeiras“, declarou ao site do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Além disso, Borja revelou que acompanhou o Palmeiras durante a Copa América. Dessa forma, como Mina também estava presente na competição e atuou no Alviverde, ambos ficaram felizes com as vitórias do time de Abel Ferreira.

“A Copa América era um dos meus sonhos, jogar com muitos jogadores da seleção, craques no mundo. Fico feliz. Eu falava com o Mina, olhava os jogos do Palmeiras e ficávamos felizes quando a gente ganhava. Temos muitos amigos aqui”, completou.

PUBLICIDADE

VENDA EM BREVE?

Mesmo com o desejo de Borja, o Palmeiras indicou que uma possível venda não será recusada pela diretoria. No entanto, será necessário fechar com o clube e também com o centroavante, negociação que é vista como complicada.

“Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte. Então ele volta e participa normalmente das atividades até podermos definir essa situação. Caso a gente não consiga definir, ele continuará trabalhando e terá que mostrar seu valor para conquistar seu espaço uma vez que nessa posição hoje temos atletas que nos tem atendido”, declarou Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras, em entrevista à “Rádio 105 FM”.

LEIA MAIS

Luiz Adriano faz exigência que pode dificultar saída

Palmeiras aumenta gastos com o elenco, mas não supera folha salarial do Flamengo; veja valores