Home Mercado da Bola Luiz Adriano faz exigência que pode dificultar saída do Palmeiras

Luiz Adriano faz exigência que pode dificultar saída do Palmeiras

Atacante do Palmeiras foi especulado em clubes gaúchos, mas a negociação é bastante difícil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Alvo de Grêmio e Internacional, Luiz Adriano não é um nome considerado inegociável pelo Palmeiras. Apesar disso, não será fácil para nenhuma equipe fechar com o centroavante. Além da quantia exigida pelo Verdão, o jogador também possui uma exigência se for assinar um novo vínculo. Sendo assim, os empecilhos financeiros podem resultar em um seguimento no clube paulista.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Vagner Martins, Luiz Adriano deseja fechar um contrato até o meio de 2024. Atualmente, seu vínculo com o Palmeiras se encerra um ano antes, motivo pelo qual o camisa 10 deseja estender sua permanência, em caso de uma transferência, por três anos. Neste cenário, ele iria atuar até os 37 anos no novo time.

Se recuperando de um edema no joelho, Luiz Adriano aguarda para retornar aos gramados. Como não completou o limite de jogos pelo Palmeiras no Brasileirão, seu nome esteve ligado em Internacional e Grêmio. Porém, mediante as circunstâncias do negócio, seu retorno ao Rio Grande do Sul pode ter que esperar.

PUBLICIDADE

“Luiz Adriano teve um edema no joelho, perdeu o espaço, que faz parte em uma temporada como essa. Os clubes precisam ter um reconhecimento sobre esses atletas (sem espaço), mas se vier proposta boa pro clube e pro jogador, vamos sentar e conversar, e tomar uma decisão que seja boa para o clube e pro atleta”, declarou Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, à rádio “105FM”.

LEIA MAIS