Home Futebol Série B: Frio com sensação negativa de -4º faz jogadores se protegerem com cobertor

Série B: Frio com sensação negativa de -4º faz jogadores se protegerem com cobertor

Duelo entre os líderes do certame teve temperatura baixíssima na noite de ontem (30), em Curitiba

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Os últimos têm sido de intenso frio em várias regiões do país. No sul, por exemplo, muitas cidades protagonizaram a queda de neve após as temperaturas despencarem. No embate entre Coritiba e Náutico, na noite da última sexta-feira (30), no Couto Pereira, pela Série B, os jogadores presentes no banco de reservar tiveram que improvisar para amenizar a “friaca”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vários momentos da transmissão, os jogadores foram vistos enrolados em cobertores enquanto acompanhavam o embate da 15ª rodada do certame no banco de suplentes. No momento do jogo, apesar da temperatura de Curitiba marcar 5ºC, os termômetros, registrados pelo SporTV chegaram a marcar uma sensação términa de -4ºC no gramado do Couto Pereira.

Acostumados com temperaturas altas na capital pernambucana e em todo o Nordeste, os jogadores do Náutico sentiram mais o frio que assolou a capital paranaense. Os atletas do Coxa, no entanto, mesmo habituados com o frio, também solicitaram a presença dos cobertores no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O JOGO

Com a bola rolando dentro das quatro linhas, o Coritiba foi mais efetivo e venceu pelo placar de 3 a 1. O resultado fez com que o Náutico perdesse sua invencibilidade de 14 jogos na Série B, campanha por sinal histórica no recorte dos pontos corridos no certame. Vitorioso, o Coxa saltou para os 28 tentos, e encurtou a diferença para o alvirrubro pernambucano, e ainda possui um jogo a menos a cumprir contra o Brusque.

Caso vença os catarinenses, o Coxa Branca assume o topo da tabela na Série B. O embate será disputado na próxima terça-feira (03).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective