Home Futebol Clássico carioca, líder contra segundo colocado e mais: Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série B

Clássico carioca, líder contra segundo colocado e mais: Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série B

Campeonato Brasileiro tem cinco times com a mesma pontuação nas últimas colocações da tabela

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa hoje, 30, a 15ª rodada do Brasileirão Série B, mais de um terço da competição já rolou e alguns times vem se destacando, como é o caso do Náutico, que ainda não perdeu; confira todos os duelos:

PUBLICIDADE

Goiás x Operário 
Sexta-feira, 30/7, às 16h (horário de Brasília)

Depois de perder na última rodada do Brasileirão, o Goiás deixou passar a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição e agora está fora do G4. O Operário também sonha com a zona de classificação, mas dos últimos três jogos, perdeu dois. 

PUBLICIDADE

Coritiba x Náutico 
Sexta-feira, 30/7, às 20h (horário de Brasília)

Duelo entre líder e vice-líder, o Náutico ainda não perdeu no Campeonato Brasileiro. O segundo colocado, Coritiba, tem um jogo a menos e, caso vença as duas partidas, assumiria o topo da tabela.

Cruzeiro x Londrina
Sexta-feira, 30/7, às 21h30 (horário de Brasília) 

Vivendo uma péssima fase no Brasileirão, o Cruzeiro não vence há oito partidas e está na zona de rebaixamento. Com a mesma quantidade de pontos, o Londrina está uma posição à frente do time mineiro e venceu o último jogo.

PUBLICIDADE

Guarani x Vila Nova 
Sábado, 31/7, às 11h (horário de Brasília)

Com apenas um ponto conquistado nas últimas duas rodadas, o Guarani se afastou do G4 e agora é o 6º colocado. Com três pontos a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Vila Nova vem de duas derrotas e dois empates no Campeonato Brasileiro.

Vitória x Avaí 
Sábado, 31/7, às 16h30 (horário de Brasília)

A campanha do Vitória não é boa e o time tem a mesma pontuação que três equipes da zona de rebaixamento. Vivendo um momento oposto, o Avaí está no G4 e não perde há nove partidas.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa 
Sábado, 31/7, às 19h (horário de Brasília)

Para fugir do Z4, o Brasil de Pelotas precisa ganhar a partida. São cinco times empatados com 12 pontos e, três deles, estão na zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa vinha fazendo um bom Campeonato Brasileiro, mas agora não vence há cinco jogos.

Botafogo x Vasco 
Sábado, 31/7, às 21h (horário de Brasília)

Clássico carioca, o Vasco não perde há seis partidas e está subindo na tabela. O Botafogo tem duas vitórias consecutivas e três pontos a menos que o rival no Campeonato Brasileiro da Série B. 

PUBLICIDADE

Brusque x Confiança 
Sábado, 31/7, às 21h (horário de Brasília)

Sem perder há três jogos, a vitória é a chance do Brusque de colar nos times que estão na zona de classificação. Bem longe dos primeiros colocados, o Confiança tem apenas 10 pontos em 14 jogos e é o lanterna do Brasileirão.

CRB x Ponte Preta
Domingo, 1/8, às 18h15 (horário de Brasília)

No G4, o CRB está invicto há três jogos e soma 24 pontos. Ao contrário da Ponte Preta que é um dos times que brigam para não acabar o Campeonato Brasileiro nas últimas colocações. 

PUBLICIDADE

Remo x CSA
Domingo, 1/8, às 18h15 (horário de Brasília)

Depois de vencer três partidas seguidas, o Remo perdeu os dois últimos jogos. O CSA vinha de uma sequência de três jogos sem perder, mas, no meio da semana, teve o jogo atrasado contra o Botafogo e foi derrotado.

Leia mais:

Brasileirão Série B: Competição tem três jogos atrasados e dois acontecem nesta semana
Brasileirão Série B: Em 14 rodadas, 10 técnicos já foram demitidos na competição; confira a lista

PUBLICIDADE