Home Futebol Brasileirão Série B: Competição tem três jogos atrasados e dois acontecem nesta semana

Brasileirão Série B: Competição tem três jogos atrasados e dois acontecem nesta semana

Duelos são das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]

Dois jogos que estão pendentes no Brasileirão vão acontecer nesta semana. Ao todo, foram disputadas 14 rodadas, mas, seis equipes estão com 13 jogos: Remo, Botafogo, CSA, Avaí, Brusque e Coritiba. Confira os jogos atrasados:

PUBLICIDADE

Terça-feira, 27/6, 21h30 (horário de Brasília)

Botafogo x CSA – Jogo atrasado da 6ª rodada do Brasileirão 

PUBLICIDADE

Com uma campanha irregular, o Botafogo trocou recentemente de técnico e agora Enderson Moreira é o novo comandante da equipe. Dos 13 jogos disputados, o clube carioca conquistou 16 pontos, divididos em quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. 

Com dois pontos a mais, o CSA é o 11ª colocado do Campeonato Brasileiro. O clube está há três jogos sem perder e somou sete, de nove pontos possíveis. A vitória aproxima a equipe da zona de classificação da competição. A partida foi adiada porque o Botafogo alugou o estádio Nilton Santos para a disputa da Copa América.

Quarta-feira, 28/7, 19h (horário de Brasília)

Avaí x Remo – Jogo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão 

PUBLICIDADE

Com uma bela sequência de jogos, o Avaí não perde há oito partidas no Brasileirão e ocupa a 7ª posição da competição. Com a vitória, o clube entra na zona de classificação. 

Por algumas rodadas, último colocado, o Remo conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, mas, no último jogo, perdeu para o Londrina. O duelo foi adiado por conta de um temporal que atingiu a cidade de Florianópolis, Santa Catarina. 

Brusque x Coritiba – 4ª rodada do Brasileirão

Única partida que vai ficar pendente no Campeonato Brasileiro Série B deve acontecer no mês que vem, agosto.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia mais:

Brasileirão Série B: Três clubes anunciam técnicos novos no mesmo dia
Derrota do Cruzeiro, gol de Copete e mais: Tudo sobre a 13ª rodada do Brasileirão Série B
Derrota do Remo, Náutico invicto e mais: Resumo da 14ª rodada do Brasileirão Série B