Home Futebol Cobra invade gramado e jogo do Campeonato Russo é paralisado; assista

Cobra invade gramado e jogo do Campeonato Russo é paralisado; assista

Jogo ficou alguns minutos paralisado até a remoção do animal invasor

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Uma cena insólita foi registrada no jogo entre Akmat e Sochi nesta segunda-feira (2). “Atualizando” as invasões inusitadas em campos de futebol, uma cobra foi capturada dentro das quatro linhas logo no início do embate válido pela segunda rodada do Campeonato Russo.

PUBLICIDADE

A partida estava com seis minutos da primeira etapa, quando teve ser interrompida por alguns instantes para a retirada da pequena serpente no gramado da Akhmat Arena.

A cena foi registrada por quem acompanhava a partida na televisão e viralizou após ser compartilhada nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver seguranças que trabalhavam no jogo se mobilizando para remover a invasora. Com uma espécie de tridente, um deles encaixa a cobra e efetua a retirada da mesma do campo da partida.

PUBLICIDADE

Veja o momento abaixo:

PUBLICIDADE

Depois da remoção da cobra, o jogo foi reiniciado e a serpente não trouxe boa sorte para os donos da casa. Com gols de Utkin (contra) e Dugandzic, o Sochi venceu o Akhmat e faturou os três primeiros pontos no Campeonato Russo.

O líder do certame europeu após duas rodadas é o Zenit, que aparece com 100% de aproveitamento, e leva vantagem sobre Rubin Kazan, Lokomotiv Moscou e Dínamo Moscou, que também computaram 6 pontos até o momento.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE