Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Karen Jonz revela que queria falar ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo na Globo: “Estava me segurando na transmissão”

Olimpíadas: Karen Jonz revela que queria falar ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo na Globo: “Estava me segurando na transmissão”

Tetracampeã do mundo no skate e comentarista do Grupo Globo nas Olimpíadas, ela vem viralizando pelos seus comentários

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Tetracampeã do mundo no skate e comentarista da modalidade durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Karen Jonz vem brilhando por conta de seus comentários precisos e engraçados em alguns momentos. Em entrevista ao site F5, da Folha de S.Paulo, ela revelou que sentiu vontade de falar ‘Fora, Bolsonaro’ ao vivo na TV Globo e ainda disse que é ‘muito pior’ fora da televisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sou muito pior do que isso, estava segurando muito na transmissão, pois falo muito palavrão, uns absurdos que só quem me conhece sabe. Como estou na Globo, eu não iria mandar um ‘Fora, Bolsonaro’, mas gostaria de ter mandado”, comentou a skatista.

Nascida em Santos, Karen Jonz é um fenômeno nas redes sociais. Ela está comentando o skate na Globo e SporTV nas Olimpíadas de Tóquio e falou sobre a experiência:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi a primeira vez que comentei um evento. Nem sabia se eu iria conseguir. Foi melhor do que todo mundo esperava. Me surpreendi com essa fama. Estava com medo de ficar com vergonha e travar e não falar. E foi o contrário”, ressaltou.

O Brasil está indo bem no skate. Depois das medalhas de prata com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler  no street, é hora do skate park, outra categoria da modalidade.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Olimpíadas: comentarista do SporTV, Karen Jonz rebate frase machista de Ivan Moré: “Sou conhecida porque sou tetracampeã mundial”
Comentarista do SporTV chora com prata de Rayssa nas Olimpíadas

PUBLICIDADE
Better Collective