Home Esportes Olímpicos Comentarista do SporTV chora com prata de Rayssa nas Olimpíadas

Comentarista do SporTV chora com prata de Rayssa nas Olimpíadas

Karen Jonz se emocionou com conquista da representante brasileira, de apenas 13 anos, em Tóquio. Contratada da Globo é tetracampeã mundial no esporte

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A comentarista do SporTV Karen Jonz não conseguiu segurar a emoção após a prata de Rayssa Leal, “Fadinha”, nas Olimpíadas de Tóquio. Ela participava da transmissão das finais do skate street pelo canal do grupo Globosat.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

“O Brasil está sorrindo com o segundo lugar da Rayssa. Isso muda o mundo. A gente chorou um monte”, disse a também competidora aos 35 anos.

PUBLICIDADE

Influente não só nas Olimpíadas

Karen tem mais de 100 mil seguidores no Twitter e é a comentarista especial do SporTV para assuntos de skate, nas Olimpíadas de Tóquio. No Instagram, compartilha sua paixão pelo esporte e pela música.

Ela foi a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro nos X Games — maior evento voltado a esportes radicais do mundo. Seu maior prêmio, no entanto, é a filha Sky Jonz, nascida em janeiro de 2016.

LEIA MAIS: