Home Torcedoras Rayssa Leal atinge 2,5 milhões de seguidores no Instagram após prata

Rayssa Leal atinge 2,5 milhões de seguidores no Instagram após prata

Medalha conquistada nas pistas não é o único feito da “Fadinha” nessas Olimpíadas. Conta na mídia social é gerenciada pela mãe

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

Rayssa Leal é um fenômeno não só do skate como também da internet. Com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, a atleta de apenas 13 anos viu sua popularidade subir de maneira muito rápida nos últimos dias.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Para se ter uma ideia, até sexta-feira (23), a “Fadinha” fazia suas publicações para cerca de 800 mil seguidores. A “explosão” só aconteceu após a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas. A conta é administrada pela mãe da skatista.

PUBLICIDADE

No Youtube, porém, o sucesso ainda tarda a chegar. Seu perfil oficial tem “apenas” 28,9 mil inscritos e sua última postagem é de cinco meses atrás, com 42 mil visualizações.

PUBLICIDADE

Rayssa é prata também no Instagram

A menina tem uma outra disputa bem “menos importante” acontecendo nas mídias sociais. Isso porque, entre as representantes brasileiras do skate street, ela é a 2ª no número de seguidores no Instagram. A atleta Letícia Bufoni é quem lidera o “pódio”, com 3,4 milhões, e a medalha de bronze é de Pâmela Rosa, com 594 mil.

LEIA MAIS: