Uma das sensações e ‘revelações’ dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 está no Brasil. A skatista Karen Jonz conquistou o público como comentarista do SporTV e nesta semana viralizou ao corrigir e rebater ao vivo um comentário do apresentador Ivan Moré durante entrevista ao ‘UOL’. Ao apresentar a tetracampeã mundial de skate, o jornalista destacou que ela era conhecida por ser ‘casada com vocalista do Fresno’.
+ Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
“Você está virando um hit, está viralizando. Você já é de um núcleo conhecido, porque é casada com o Lucas, vocalista do Fresno. Você já tem uma fama pelo nome diferente da sua filha… “, dizia Ivan Moré, até ser interrompido pela própria Karen Jonz.
“Não sou conhecida por ser casada com o Lucas. Sou conhecida porque sou tetracampeã mundial e primeira mulher a vencer o X Games. O Lucas que é casado comigo, no caso”, corrigiu Karen Jonz. Imediatamente o jornalista tentou corrigir o deslize.
Uma tetracampeã mundial de skate que, coincidentemente, é também casada com o vocalista de uma banda. Nessa ordem, né @karenjonz ? ? pic.twitter.com/mNR6uxKrPr
— dibradoras (@dibradoras) July 28, 2021
No Instagram, Karen Jonz falou sobre o assunto. “Isso que aconteceu hoje levantou uma discussão importante que é: mesmo as pessoas que têm cabeça aberta, reproduzem o machismo ainda. E vão continuar reproduzindo se a gente continuar quieta e não chamar atenção. O Ivan me ligou hoje e pediu desculpas. Acho que isso vai servir para educar não só ele, mas como muitas outras pessoas. E que a gente use isso para melhorar”, disse a comentarista.

