Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rayssa ‘Fadinha’ se encontra com Tony Hawk e apelida: “Tonizinho”

Xodó de apenas 13 anos do Brasil conversou com o maior nome do skate mundial e aproveitou para dar um apelido carinhoso ao ídolo

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @rayssalealsk8

A jovem atleta Rayssa Leal, conhecida como “Fadinha”, compartilhou em seu Instagram o encontro que teve com a lenda do skate Tony Hawk, neste sábado (24). A brasileira segue treinando para estrear nas Olimpíadas, em Tóquio.

Na legenda da foto, Rayssa comemorou: “Há 6 anos ele me apresentava pro mundo do skate compartilhando meu vídeo vestida de fadinha, hoje me filmou nas olimpíadas”.

Tony Hawk também ganhou o apelido de “Tonizinho” da menina, que compartilhou o momento para os seus mais de 918 mil seguidores na mídia social.

Assista:

O assunto é skate!

A estreia da equipe feminina da Fadinha de skate estreia nas Olimpíadas neste domingo (25), às 21h (Brasília). Elas entram na pista um dia depois dos homens, que vão inaugurar o esporte olímpico no sábado, no mesmo horário.

LEIA MAIS: