O empresário do atacante Thiago Galhardo, Gianfranco Petruzzielo, relatou que o atleta tem propostas vindas de clubes árabes, como Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita. Segundo o ge.globo, o empresário afirma que, dependendo da proposta, o jogador do Inter pode deixar o clube brasileiro nesta janela de transferências. No futebol árabe, a janela só fecha no mês de setembro.
Entretanto, o empresário nega que tenha recebido proposta do Charlotte FC, clube dos Estados Unidos atualmente treinador por Miguel Angel Ramirez, que anteriormente comandou o Colorado.
“Sondagem é algo que faz parte. Com um jogador do nível do Galhardo, acontecem consultas todos dias. Neste momento não tem nada da MLS. Até por uma questão da janela de transferências encerrando. Só para uma próxima.” Afirmou Petruzzielo.
No mês de fevereiro, Galhardo quase foi jogar no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, as direções dos clubes não entraram em um acordo comum e a transferência não foi concretizada.
O Internacional vem de empate sem gols em casa por 0 a 0 diante do Cuiabá, pelo Brasileirão. O Colorado atualmente ocupa a 14ª colocação, com 15 pontos somados, três acima do São Paulo, 17º colocado. O próximo compromisso do Inter será neste domingo (8), às 18h15, fora de casa, diante do Flamengo.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League
Edenílson, busca por atacantes, empréstimos e mais; Negociações do Internacional em julho

